Thursday 22 June 2017

Indicadores Forex Factory Mt4


Indicadores MT4 Juntou-se a maio de 2009 Status: LIFE SIM 1.056 Posts Eu decidi começar este tópico porque eu estava tentando encontrar um indicador que eu realmente preciso para a estratégia de maio e porque isso é um monte de discussão abre com um monte de ruído interrompendo o propósito De abrir esse fio. Então eu estava pensando em eliminar o barulho, ter aqui tão simples regras, e para especificar como as regras que aplicamos em nossa estratégia de treinamento: Regra n. ° 1: antes de publicar aqui, veja neste tópico para ver se o indicador você Estão procurando por aqui aqui, então podemos evitar ser postar o mesmo indicador duas vezes ou mais. Regra nº 2: - coloque aqui uma pergunta simples sobre o tipo de indicador que você precisa. Regra nº 3: - aqueles que estão postando qualquer indicador, deixe uma breve descrição sobre isso. Eu sou novo em tudo isso, então não espero ter todo o indicador que será necessário. Estou confiante porque eu vejo aqui uma comunidade tão grande com muito peolple que quer ajudar o novato como eu. Esperamos que muitos de vocês possam publicar aqui para ajudar. A beleza desse tópico, tanto quanto eu me preocupa, sempre foi a vontade de se ajudar e a liberdade de escolher seguir o original. Sim, meus negócios estavam em vermelho. Mas quando estou muito confiante, eles podem ficar verdes depois, eu tendem a não sair. Pode parecer bobo e louco, mas este é o. Sim haha ​​eu concordo totalmente com você nisso. Eu sinto muita pressão depois de criar esse segmento, sinto que as pessoas estão sentadas ao meu lado ao negociar. Sim, eu segui DXY, eu também acompanho Dow Jones e NikkeiForex Factory News indicador MT4 Forex Factory News Indicator MT4 O indicador de notícias de fábrica Forex MT4 é por Tim Morris. O indicador puxa dados de notícias do Forex Factory e o plaga em seus gráficos MT4. O indicador funciona na compilação 600 e crie 509 Baixe o indicador Você precisa habilitar. dlls para usar o indicador. Pressione ctrlO para abrir a tela de opções no seu terminal metatrader Clique na guia de consultores especializados Marque as caixas exatamente como a captura de tela abaixo 4. Feito. Agora arraste seu indicador para o gráfico para ativá-lo. O indicador mostrará as próximas notícias. Aqui, uma captura de tela de como o indicador se parece: That8217s. Espero que o indicador o ajude no seu caminho para a rentabilidade Se você encontrou nossos indicadores úteis, deixe-nos ajudá-lo a reduzir seus custos de negociação

No comments:

Post a Comment