Saturday 13 May 2017

Forex Trade Journal Spreadsheet


Uma planilha baseada no Excel Forex Trading Journal. Para todos os comerciantes de divisas Forex Acompanhe o seu desempenho para todos os 8220 Pares de moeda8221, mais (7) categorias de rastreamento adicionais (personalizáveis). Disposição exibida de forma exclusiva e fácil de usar 8211, mesmo para usuários básicos do Excel. Acompanhe e analise a visualização PampL e PIPS 8220At-a-Glance8221 de todas as estatísticas de desempenho. TJS Home Menu 8211 todas as folhas são bem organizadas por categoria. Invista no seu negócio de negociação Forex Comece a rastrear suas negociações hoje Pacote completo, taxa única, um preço baixo Suporte ilimitado gratuito Compra TJS Elite gt Forex 8211 99 Ferramentas que usei: Folha de cálculo do jornal de negociação Eu estava conversando com um amigo sobre coisas de revista comercial e era Pediu recomendações. Coincidentemente, recebi alguns e-mails de leitores perguntando sobre o mesmo. Eu pensei que eu apenas escreveria uma breve postagem sobre as ferramentas que eu usei pessoalmente. Eu era um pesado usuário de planilha de Excel há anos, eu passaria horas ou mesmo dias tentando criar planilhas para folhas de registro de comércio etc, mas eu percebi que meu esforço e foco deveria estar nos mercados e aperfeiçoar minhas habilidades comerciais. Em vez da programação de planilhas. TJS (Trading Journal Spreadsheet) forneceu-me uma excelente solução profissional com preço muito razoável (considerando o suporte regular fornecido pela equipe). Trading Journal Spreadsheet (ou nós chamamos TJS aqui), é uma poderosa solução de revista baseada em planilha. Pode ser usado para a maioria dos mercados, incluindo Futuros, Ações, Forex, Opções, CFDs, apostas em spread. Pessoalmente, uso TJS principalmente para Futures e Forex. O TJS vem com todas as ferramentas essenciais que você precisa para o diário de negociação, incluindo registros de negociação, folhas de rastreamento, calculadora In the Scale invent, análise de Expectancy, Drawdown, posicionador de posição e modelo para construir sua folha de comércio diária. Comecei a usar o TJS há cerca de 3 anos e ainda o uso. Você pode verificar mais detalhes sobre o TJS aqui. Abaixo está o vídeo introdutório do TJS I8217 encontrado no youtube. Espero que isto ajude. Eu diria Trading Journal Spreadsheet por si só é uma solução completa. É bom o suficiente para comerciantes novos e experientes. Além de TJS, eu também uso outra ferramenta Forex Smart Tools para o meu Forex trading journal. Eu escrevi sobre isso antes, você pode encontrá-lo aqui. Mas, é uma ferramenta adicional, e exclusivamente para FX. Eu os uso ambos como eles se encaixam em meus requisitos e me ajuda a me organizar no meu negócio comercial. O software 4xJournal permite que você diariamente seus negócios de divisas forex. Alguns recursos incluem: Entrada de nota para cada par de moedas que você troca. A capacidade de inserir e armazenar suas capturas de tela de gráfico com notas sobre esse comércio específico. Insira screenshots e notas registradas observadas ou testadas novamente. A capacidade de inserir e armazenar seus filmes comerciais registrados. Acompanhe os pips obtidos ou perdidos, a hora e a data, o tempo no comércio e a estratégia de negociação utilizada. Veja no seu iPad, iPhone e iPod Touch. Negociações de importação dos relatórios do DealerBroker. (Requer o Microsoft Excel ou o software de folha de cálculo. Baixe o modelo na página de suporte) A capacidade de salvar as páginas do seu gráfico como PDFs para um parceiro de marketing ou parceiro comercial. (O software de criação de PDF pode ser necessário. Com o Windows 10, basta imprimir o seu comércio (s) e selecionar a opção Microsoft Print to PDF.) Guarde as estratégias ou as notas de ajuda para se referir mais tarde. Preço de compra barato e sem taxas mensais. Suas entradas de diário são armazenadas localmente em seu computador, e não em um site onde os hackers podem vê-los. Se você não estiver planejando, diariamente e avaliando suas negociações, você provavelmente só está jogando. Comentários estão fechados. The4xJournal Resumo Conteúdo Copyright copy2017 The4xJournal

No comments:

Post a Comment